terça-feira, 17 de setembro de 2013

 Engraçado como as coisas boas surgem de maneira surpreendente, coisas que te arrancam sorrisos do nada, que te surpreendem quando aparecem e fazem a falta do tamanho de anos quando se ausentam por minutos.
 Como é bom saber que as melhores coisas de Deus aparecem assim, não precisam vir como um raio, trovão, como um vento forte ou como um grande aparecimento, mas na mansidão e na calmaria as melhores ou a melhor coisa vem se mostrando e ganhando espaço. Acordar e saber que seu sorriso é garantido com apenas um oi, é das dádivas a melhor.
 Muitas vezes, esperamos as maiores coisas, pedimos a Deus que se mostre, traga alguém que te complete, mas nunca aquietamos o coração pra esperar, nunca paramos pra olhar com olhar especialista e detalhista e perdemos oportunidades que podem ser a oportunidade das nossas vidas. Ultimamente, me pego surpreso quando vejo que enquanto alguns gritam, outros brigam, alguns tentam chamar atenção por ser "mais" ou querer ser "mais" o que ganha espaço é o que está ali, quieto, no seu lugar, sem sair da posição, e alguma coisa sempre me faz querer pensar que é aquilo o que é pra mim, muitas pessoas esperam de Deus uma resposta e no primeiro vento, acham que é Deus mostrando que é aquilo, muitos aguardam a pessoa certa, e quando alguém se apresenta de forma "espalhafatosa", prometem isso, aquilo, falam, falam sem dizer nada, acham que é então a pessoa que Deus trouxe, mas o que é de Deus, vem de uma maneira tão real e surpreendente, que faz você não querer sair de perto, te faz sentir a presença da pessoa a quilômetros de distância, te faz sentir o sorriso, ouvir a voz, fechar os olhos e sentir o abraço, mesmo longe. Quando as coisas começam a mudar, quando uma mensagem é suficiente pra mudar seu dia, quando a pessoa te acrescenta, não te subtrai, quando a companhia fala mais que as palavras, quando o olhar diz mais que qualquer música, quando tudo te faz querer mais e mais estar com Deus pra que Ele continue abençoando e trazendo pra mais perto aquela pessoa em que se pensa, aí vemos que, o que é de Deus, vem devagar, mas vem pra ficar. Engraçado pensar que todas essas coisas, são apenas as primeiras, como é bom pensar que quando Deus dá, só depende de mim cuidar, e melhor ainda é ter a certeza de que cuidarei pra que seja pra sempre, bom mesmo é saber que o que sentia ontem é tão pouco perto do que sinto hoje, e o que sinto hoje é nada perto do que sentirei amanhã, lindo é ter a certeza de que o espaço aqui dentro está todo preenchido mas parece que há sempre mais aqui pra você, como é bom dormir sabendo que Deus tem me dado a chance de realizar sonhos que nunca estiveram tão perto. Engraçado.. como as coisas boas,surgem de maneira surpreendente ...

  "Eu procurei a vida inteira por alguém como você.."
                                                                                       "Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário