terça-feira, 26 de abril de 2011

"Bem, eu percebi que devo pensar um pouco menos, alias menos quase nada sobre o que os outros pensam a respeito de mim, sobre o que eu vou fazer ou deixei de fazer.
Tenho que me importar bem menos com o que eles querem pra mim, se é minha felicidade ou se é minha tristeza, esperar que eu fique feliz por que alguém deseja minha felicidade é como esperar ganhar na mega-sena, é quase impossível, por mais que as pessoas gostem de nós temos que saber separar um pouco coletividade de individualismo.
Nenhuma pessoa consegui viver sempre no individual,mas as vezes é preciso você deixar de pensar no que 'eles' querem ou no como 'eles' estão e começar a ver o que você quer e como você está.
As vezes pensar dessa forma não é se isolar do mundo, pelo contrário quanto mais você pensa assim, você se melhora e com isso as pessoas que te cercam vão vendo a mudança em você e querem estar do mesmo jeito.
Se muitos pensam que ficar por baixo é sinônimo de fraqueza, esses muitos se enganam, por que as vezes uma recaída é bom pra aprender com os erros e voltar muito mais fortificado, o que passamos de ruim só nos mostra como não errar mais, e pode ter certeza que quem experimenta algo ruim não quer mais saber dele.
O tempo passa pra todas as pessoas, e essa é a certeza de que tenho, que o tempo está passando e o que se passou se passou, afinal não foi eu quem perdi pelo contrário, ganhei mais experiência e não vou mais repetir os erros.
As vezes se preocupar com os outros é o erro maior que cometemos, por que nem sempre as pessoas com que nos preocupamos se preocupam conosco,se matar pra saber como aquela pessoa está,se ela ta bem ou não  não é mais eficiente, quero saber como eu estou e estar de bem comigo mesmo, por que quem me fez ou faz estar assim um dia eu sei que da mesma forma vai ficar e aí sim você vai ver o quanto foi bom se preocupar consigo mesmo, vai estar 'blindado' de todos esses acontecimentos e não vai lhe fazer diferença se aquela pessoa ta mal ou se ta bem, por que como diz a frase.
'Os fracos se vingam, os fortes perdoam e os SUPERIORES ignoram..'
Pode ter certeza que  sou superior e ignorar vai ser e é a melhor coisa a se fazer, mesmo que doa a alguém,mesmo que essa pessoa um dia se arrependa 
 não vai ser o suficiente, por que não sou forte pra perdoar e sim superior pra ignorar, vai ser e será assim...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário