quarta-feira, 27 de abril de 2011

Contrariar...

Hoje acordei pensando, em como seria se eu desistisse em todas as objeções que insistem em colocar, como seria se todas as vezes que eu demonstrasse um interesse por algo, alguém viesse e falasse que não daria certo, e eu acreditasse nisso.. seria como não viver, hoje acordei com a certeza de que viver é contrariar, contrariar quem te odeia, mostrar pra essa pessoa do que você é capaz, é contrariar a estatística, ir além do que você mesmo acredita e conquistar o que se espera, se todas as vezes eu parasse porque alguém achar que vai dar errado, eu não caminharia, não conquistaria, nem mesmo amaria..  porque amar, é acreditar em todas as possibilidades, é fazer planos com alguém, mesmo que a distância pareça impedir, mesmo que até mesmo a pessoa amada diga que não, diga que nunca aconteceria,amar é acreditar que seu amor será suficiente para os dois,  duas pessoas não se amam de uma hora pra outra, o interesse sempre partirá de uma das duas partes, e pra viver esse amor é preciso contrariar até a pessoa amada, e provar um dia pra ela que esse amor é verdadeiro, quem sabe assim disperte nela o mesmo sentimento.. se todas as vezes formos fazer algo pensando no apoio de todos, não faremos nada, porque o grande prazer da vida é calar a boca de quem não te da nada, de quem sempre diz que você não é capaz, não teria graça conquistar algo sabendo que todos ja sabiam que você ia conseguir, bom é mostrar com suas atitudes o que palavras nem sempre resolveriam... desistir por medo do que vão pensar, é se acovardar, desistir porque alguém te disse um não, é não viver.. todas as pessoas que hoje são "alguem" um dia tiveram objeções, todos que sonharam e alcançaram seja a riqueza, a fama ou o status, um dia ouviram um não, mas nesse mesmo dia que ouviam um não, algo dentro de cada um dizia que sim, que eles seriam capazes.. se toda vez alguém te fizer parar com apenas palavras, só te fará ver que não passa de um derrotado, hoje tenho certeza de que derrotado eu não sou, e é por isso que podem dizer que não vou conseguir, que não vou alcançar nada, quando mais pessoas duvidarem de mim melhor é, porque será grande o número de pessoas sentadas aplaudindo minhas conquistas... por que eu NASCI PRA CONQUISTAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário