sexta-feira, 1 de julho de 2011

  Você se lembra de como as coisas eram? Se lembra de cada coisa feita e falada pra pra poder arrancar um sorriso do seu rosto? Se lembra ao menos das vezes em que discutiamos e juravamos não olhar nunca mais um pra cara do outro e tudo isso durava apenas alguns segundos? Se lembra de quando os meus planos se cruzavam com os seus planos e no final o meu plano era você assim como o seu plano era eu?
  Queria que se lembrasse de cada segundo que estivemos juntos, que se lembrasse de cada olhar trocado mesmo quando não podiamos nos olhar. Que se lembrasse de quando um simples 'oi' era motivo suficiente pra me ver todo envergonhado, e o primeiro abraço será que você se lembra? Será que se lembra ao menos da roupa que eu usava quando pela primeira vez te vi sorrir?
  Queria que se lembrasse de cada detalhe assim como eu me lembro, será que ao menos se lembra de mim? Será que dentro de você ainda existe um espaço e um tempinho rápido pra se lembrar de alguem que entrou um dia na sua vida?
Será que se lembra de quando te vi dançar? De quando vi seu sorriso de canto meio sem jeito por eu estar ali te olhando e sem palavras ou gestos apenas paralisado de tanta adimiração? Será que você se lembra de que um dia alguém resolveu te amar e decidiu fazer isso de forma mais intensa  possivel?
  Sim, me lembro de tudo.. lembro dos dias felizes, dos dias tristes, me lembro Daquele dia que tinha tudo pra ser um dia feio pra muitos, lembro do céu 'fechado' das nuvens carregadas e de uma voz no telefone me perguntando: "Você vai vir mesmo? Acho que vai chover.." mas não foi um dia qualquer, o tempo e a paisagem até tentou 'estragar' não se tornando nenhum dia ensolarado, com perfume das rosas e crianças brincando como em um conto de fadas, mas foi um dia perfeito.. me lembro de cada detalhe, lembro que te disse que aquele seria o meu 'primeiro melhor dia da vida'.
  As coisas mudam, passam.. as lembranças não se vão com o vento, a saudade não é lavada com a chuva, ambas continuam dentro de mim, talvez continuem dentro de você.. mas nunca vão acabar, pensamos tantas coisas juntos, fizemos tantos planos, só nos esquecemos de aprender que o 'sempre' ta sempre la na frente, e agente sempre cansa na metade.. esquecemos de pensar que o pra sempre, sempre acaba.. e graças a isso hoje as lembranças são as unicas que nos fazem de novo sorrir, são essas lembranças que nos faz por alguns segundos fechar os olhos e pensar, imaginar, reviver tudo em cada detalhe, a unica e fundamental diferença é que o tempo não volta, as coisas simplesmente acontecem mas nunca voltam, se eu pudesse inventar algo quem sabe não inventaria um botão capaz de dar um 'replay' em tudo, mas não é possivel.. e o que me resta é fechar os olhos e lembrar, de tudo que de alguma forma me ajudou a ser quem sou hoje.. triste seria não ter vivido aquilo, triste seria não poder um dia dizer que por um dia você foi a pessoa mais feliz do mundo, só nos lembramos daquilo que vivemos, só sentimos saudades do que um dia foi nosso.. e a cada dia que essas lembranças insistirem em retornar, não vou reprimi-las, não vou repreende-las vou deixa-las livres, capazes de me fazer sentir de novo o que senti naquele dia..


' I've had you so many times
But somehow, I want more ' ♫  ♪  ♫



i

Um comentário:

  1. Saudade é o triste preço que pagamos por termos momentos tão lindos como o que você descreveu! Lindo texto, belas palavras!

    ResponderExcluir