segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sorrir :D



Você ja reparou quantas vezes o valor de um sorriso? Quantas vezes você ja olhou pra um sorriso e ficou pensando de que ele valeria?
Nunca parou pra pensar? nunca nem quis saber o porque de um sorriso?
Nós sorrimos por tantas coisas, vemos muitos sorrisos e damos bastantes também, mais nunca pensamos do que valeria um sorriso, pra muitos um sorriso é uma forma de demonstrar a sua felicidade e sua espontaneidade mas poucos conseguem exergar além de uma simples demonstração de felicidade, um sorriso como esse da foto, pode falar mais que muitas palavras juntas.
Em um sorriso lindo como esse da foto, consigo enxergar muito mais que felicidade, nele eu encontro carinho, formosura, beleza, sinceridade e muitos outros adjetivos, o motivo pelo qual um sorriso lhe é dado não é o principal, o objetivo de um sorriso não é apenas te fazer sorrir também, é uma forma de tentar fazer com que você veja que naquele sorriso existe afeto, que quem sorri pra você quer passar que te ama sem precisar abrir a boca e pronunciar palavras.
Muitas vezes nos esquecemos de pequenos detalhes, mais que são os que no fundo fazem a maior diferença, quando alguem sorrir pra você tente imaginar naquele sorriso um 'eu te amo', quando alguem vier com um sorriso todo aberto e lindo pra você, feche os olhos e tente imaginar aquele sorriso querendo dizer 'eu preciso de você'..
Um sorriso é muito mais que abrir os lábios e mostrar os dentes, o sorriso sincero parte do fundo da alma e é capaz de atingir o profundo do seu coração, um sorriso sincero é capaz de falar tudo aquilo que você precisa ouvir, sem ao menos escutar algum som vindo da boca..
Lembre sempre, que quando alguem sorri pra você, não esta sorrindo apenas pra te fazer sorrir também, está sorrindo pra te fazer enxergar o seu valor pra ela.. e se você ama alguem começe a sorrir mais vezes pra essa pessoa, porque com certeza um dia o seu sorriso vai ser a única luz que ela precisará.. certamente um dia o seu sorriso vai ser a única coisa que essa pessoa vai precisar pra continuar viva..
E nunca subestime o poder de um sorriso..

                                                                                                  
'O seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo aí nós vamos adiante...' ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário