quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Giih Oliveira

Gisele, quem diria ein.. ter que escrever um dia mais uma coisa pra você e dessa vez não ser algo que vai te fazer sorrir, te fazer chorar de emoção ou simplesmente te fazer me elogiar por ter escrito, algo que não queria precisar fazer, não queria um dia passar por isso e ter que estar aqui prestando minhas homenagens pra alguém que marcou a vida de tantas pessoas inclusive a minha.
Fico feliz por ter conhecido você um dia, por ver vários sorrisos lindos no seu rosto, por te abraçar, por poder estar contigo, sei que todos que te conheceram vão lembrar sempre do seu jeito doce, do seu sorriso e da sua capacidade de alegrar as pessoas com um simples abraço.
 Se um dia eu criei esse blog, foi por que você mais que qualquer outra pessoa sempre me incentivou e sempre me disse que eu deveria fazer um pra escrever as coisas que penso, e não seria justo não escrever um pouco sobre você aqui, se hoje escrevo alguma coisa foi por que 'ontem' você me incentivou e pediu pra que continuasse escrevendo e te mostrando tudo que escrevesse por que você sempre me disse que era a minha 'fã' numero um. Sou grato por ter uma 'fã' assim, carinhosa, amorosa, gentil, educada e doce como um sorriso de uma criança.
 Quero me lembrar de você sempre pelas coisas boas, pelas brincadeiras, lembrar que você era alguém que tinha o dom de fazer amigos e eu sou mais um dos muitos que você cultivou inquanto esteve por aqui, não digo inquanto esteve presente por que você está mais viva em nós do que nunca, sempre que fechar meus olhos vou me lembrar do seu ultimo abraço, vou me lembrar de você dizendo que era pra te mandar logo meu blog porque você queria ler as coisas, se eu pudesse voltar naquela sexta voltaria pra te falar mais uma vez que Eu Te Amo, Agradeço a Deus porque diferente de muitos ainda tive o privilégio de te dar um abraço apertado naquele dia e ouvir você dizer pra mim que estava com saudades, e que sumi.. quem diria eu estar aqui hoje, depois de tão pouco tempo e não poder dizer pra você que sinto saudades, que vou me orgulhar de tudo que você sempre me disse, queria que pudesse ouvir mais uma vez o quanto gosto de você, queria poder te agradecer por todas as coisas que fez por mim, pelas pessoas que te cercavam.. hoje não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso sentir o seu perfume, mas posso sentir você bem perto quando fecho os olhos e consigo me lembrar das coisas boas, me lembrar de uma menina que foi mais que uma simples amiga...Não queria estar aqui hoje falando tudo isso, trocaria isso por poder te ver andando pela rua, sorrindo, mas as coisas acontecem muitas vezes sem sabermos o porque de tudo, mas a única certeza é de que Deus sabe de todas as coisas e não vou esquecer de você, o tempo não vai deixar você se apagar da minha memória, você não vai passar como os anos passam, vai permanecer aqui dentro, permanecer sorrindo, brincando e me alegrando, nada vai fazer com que você caia no esquecimento, porque quem esteve com você por um minuto pode se orgulhar de ter conhecido uma menina que não vai existir ninguem se quer parecido, quem esteve com você por um simples minuto pode se orgulhar e poder contar que um dia esteve com alguém que marcou a vida de muitas pessoas por onde passou..! Obrigado por ser minha amiga, isso não vai mudar NUNCA, vai continuar sendo a minha amiga, a bonequinha de muitos que te amam e vou sempre me orgulhar de ter uma 'fã' numero um assim, mal você sabia que quem é seu fã sou eu, eu que te adimiro, me inspiro a ser assim, tão doce.. quem dera se eu fosse um pouco do que você é.. se eu soubesse cultivar amigos com tanta facilidade como você, Obrigado por existir em cada um de nós..nunca vou te esquecer e sei que nunca vão esquecer de você também..porque você marcou a nossa vida!

TE AMO Giih!

'Só não queria dizer adeus, eu não queria perder o que foi meu...' ♫

VOU SENTIR MUITAS SAUDADES..!
Juninho

3 comentários:

  1. Giih ):
    muitas saudades voce vaai deixar !
    Mais , tudo o que está escrito acima , é verdade !
    todos nós , amgs , primos .. podemos nos orgulhar por ter conheçido você .
    foi por pouco tempo , mais o suficiente pra ñ sair da memória de ngm ! (:
    e também , podemos ter certeza , que Deus só quer pessoas boas perto dele , e ngm melhor que você pra tar diante dele !
    SOMOS TODOS SEUS FÃS !
    Amo você priima s2
    PS.: Juninho , eu como priima , queria te agradeçer por ter demonstrado todo seu amor por ela , nesse texto ! Obrigada !

    Isabela C .

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes, deixamos de fazer ou falar o que queremos, e só quando perdemos é que damos valor, achamos que o amanhã nos pertence, mas ele passa e agente nem vê. Como nos surpreendemos, como dói pensar ... Seu texto sobre a Gih Oliveira me emocionou, e vai emocionar todos que lerem. Que ela esteja com Deus e descanse em paz. Realmente, sem palavras. :/

    - AL.

    ResponderExcluir
  3. Aii ela sempre pra estar presente com agente!
    Era um boneca, virou um anjo...
    Aii mas a morte é a pior dor que temos :(
    Giih Oliveira te amo de mais

    ResponderExcluir