sábado, 7 de janeiro de 2012

Passam as horas, passam os dias...

Os dias se passam, passam-se as horas.. quem dera se com eles não se fossem as "amizades", os "amores" e as "Felicidades". Muitas vezes somos roubados pelo tempo ou somos restituídos pelo mesmo, o tempo se vai e ja não sabemos se tudo que "perdemos" nos foi grande o suficiente pra chorar e lamentar ou se apenas fomos "livrados" de sofrimentos futuros. Quantas "amizades" que se foram com o tempo, quantos "amores", quanto sorriso, quanta "Felicidade', tudo isso o tempo nos tira, para pra pensar e me diz quando você se imaginaria sem aquela pessoa que a três meses atrás você jurava amor e dizia que estaria com ela para sempre, me diz quantos foram aqueles que um dia se assentaram com você, que sorriram, que contaram piadas e choraram juntos, quantos são aqueles que um dia nos disse que estaria ali, conosco pra tudo, pros momentos bons e ruins mais que o tempo conseguiu "Tira-los" de nós, quantos não se foram pelo poder do famoso "Tic-Tac", "amigos" que a convivência o torna especial, mas que a distância o coloca no esquecimento ou te coloca no esquecimento, "amigos" que não suportam se quer um mês longe de você, que não suportam se quer um mês sem aquelas conversas diárias, sem as brigas diárias, sem as piadas e sem as conversas descontraídas, "amigos" que na verdade são fruto de convívio e não de amor, meus amigos hoje sei quem são, por não me abandonarem quando mais preciso, por me dizerem as verdades que preciso ouvir e por principalmente saber que posso ficar dias, semanas, meses sem vê-los mas que sempre quando os encontrar de novo vou ter a certeza de que estarão ali, firmes e dispostos a fazer valer todo tempo perdido e principalmente demonstrar que o tempo longe fez falta, falta nas brincadeiras, nas conversas mas que fez crescer o sentimento verdadeiro.
 Meus amigos não se vão com o andar do relógio, os meus verdeiros estão comigo e o tempo não os toca, porque força nenhuma consegue nos desunir, força alguma separa o que foi Criado por Deus e escrito por Ele pra cada um de nós, meus amigos não nasceram do ontem, nem do hoje.. meus amigos estavam comigo mesmo antes de os conhecer, porque sei que o "vazio" que sentia, foi preenchido por cada um deles, e que apenas foram se encaixando um a um e fazendo valer que nossa amizade ja estava escrita antes mesmo de existirmos, meus amigos não cresceram em uma tela de computador, meus amigos foram amadurecendo dentro de mim pois ja os conhecia antes de qualquer um me encontrar..!
 O tempo não atinge quem é de verdade, a ausência não corrói o que é real, os que hoje estão longe, os que estão se afastando ou que pelo poder da distância estão se mostrando quem realmente são, é porque nunca foram de verdade é porque no fundo nunca souberam o que é amar e não precisar ser amado, apenas amar pelo prazer de saber que aquela pessoa te faz bem. Se alguém se afastar, se esfriar ou agir de má fé com você é porque no fundo aquela pessoa não nasceu pra viver contigo e sim pra viver sozinha,  porque quem ta com você está pra sempre e não pelo que tem, não pela convivência muito frequente mas por aquilo que você é, por saber que daqui a 10 anos você vai estar ali, de braços abertos pra dizer o quanto ama aquela pessoa!

 'Quem é de verdade, sabe quem é de mentira..'

Nenhum comentário:

Postar um comentário