quinta-feira, 19 de julho de 2012

As coisas se modificam muito rapido, decisões precipitadas, impulsivas, muitas coisas são melhores quando acontecem de repente, outras são estranhas.. não há palavra pra definir quando as coisas mudam.. arrependimento? eu, jamais..

A vida é como uma reconstrução gigante, sabe quando você acha que ta vivendo o fim do mundo e se da conta depois de uns meses de que tudo aquilo não siginificaria o que significou? Não quer dizer que nada tenha valido, que não tenha sido importante, o que vale pensar é que a vida é curta, o tempo corre e quanto mais as coisas se modificam mais problemas irão surgir, quanto mais se meche,mais obra vai ter pra fazer.. não existe obra completa no que se chama vida, a minha.. ta uma bagunça, organizar ela? pra que, amanhã não sei nem se eu vo ta aí..! Deixa Deus guiar, não é porque ta bagunçado que não tem gerência... muita coisa não compensa pensar em organizar, as coisas nunca tem a devida dimensão que pensamos ter, o que hoje é grande, amanhã vai ser pequeno.. mas o que hoje, pode passar por seus olhos e você nem perceber, amanhã se torna algo muito grande..!
é como alguem que vive te comprimentando, você não vai dar muita importância, porque essa pessoa vive falando contigo, vive te chamando.. mas quando a pessoa para, vai querer se preocupar e ver se algo aconteceu pra estar assim..

Hoje, muita coisa me deixa confuso, pra ser sincero não sei por onde começar a lamentar pelas perdas, ou se primeiro do um jeito de organizar minha vida pras coisas novas de Deus entrar.. dificil não é perder, dificil é não saber lidar com a perda, engraçado como o que hoje parecia tão normal, amanhã vai fazer um estrago grande de saudades..! Os amigos que hoje não tenho contato,que ja não sei nem se sou considerado mais um amigo, as pessoas que passaram.. as que chegaram e as que vão chegar.. quem sabe as coisas não mudam um dia? Seria muito mais facil, se existisse um espaço destinado pra cada pessoa, organizado por ordem de importância.. mas do jeito que ta, ando magoando quem me ama, e dando valor a quem amanhã pode nem se lembrar de mim..! se eu tenho gente de verdade? claro que tenho, cito alguns facil.. pra mim, os verdadeiros sentem de mim o que é de verdade..

O que me alegra, é saber que prefiro lamentar a saudade de uma história que por inquanto se foi, do que chorar por nunca ter vivido algo parecido com tudo que vivi hoje, as histórias com os amigos, serão sempre lembradas, os arrependimentos, muito mais lembrados ainda pra descobrir o que se vale e o que não. Raiva de alguém? Eu? Jamais, carinho.. sempre,quanto mais pessoas perto de mim melhor, sou do tipo coração de mãe, sempre cabe mais um.. mesmo que seja alguém que não valha a pena estar ao meu lado, alguém que não seja de confiança, amigos falsos, e falsas pessoas..faço questão de manter o vínculo com eles, vai ser lindo olhar a cara de todos eles tendo que me aplaudir de pé, por todas as vitórias que um dia Deus vai me dar.. os que são de verdade, vão se alegrar comigo, vai ficar aí parado? pensando se é de verdade ou de mentira.. me responde uma coisa, você ja viveu o que comigo? tem algum vínculo, alguma amizade ou algum relacionamento de intimidade? a não? oque? "Sou seu amigo mas não temos histórias juntos, não saimos, mas eu gosto muito de você.." gosta mesmo? será que somos amigos? pra mim, amigo meu não vive de palavras vive de realidade.. se você tem alguma história comigo, algo que me fez rir, parabéns.. pode muito bem falar que me conhece pelomenos um pouco, agora.. se não tem nada disso, guarde seus elogios e suas palavras pra você, quem é de verdade, sabe quem é de mentira.. simples, Saudades, vou sentir, felicidade.. ta sempre comigo, a verdade é... "Dei-me flores enquanto posso aprecia-las, porque depois parceiro, elas só servirão para cobrir minha sepultura.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário