sexta-feira, 10 de junho de 2011

Saudade..

Esses dias tem me batido uma vontade de estar perto de algumas pessoas, de fazer as coisas que sempre fazia e que as vezes não valorizava por ser coisas tão simples que só quando deixei de faze-las senti falta.
Estive me lembrando das vezes em que acordava todos os dias a hora que me desse vontade, de quando ficava o dia todo disponivel pra conversar,twittar etc e tal.. me lembrando de quando meus finais de semanas eram somente pra 'zuar' aproveitar, sair, nadar, ir à festas e tal, mas hoje em dia servem apenas pra descansar e mesmo assim quando sobra algum tempinho.. tenho saudade das tardes tocando violão em frente o computador.. saudade de quando um 'ocupado' no msn era apenas uma forma de não ouvir o barulinho chato ou de não ver aquelas 'janelinhas' subindo sem parar.. hoje valorizo as vezes em que passava tardes e tardes conversando com algumas pessoas, ouvindo musica etc e tal.. sim sinto muita saudade de quando tudo parecia estar no seu 'devido' lugar, mas mal eu sabia que o tempo passa e passa rapido. E por 'culpa' dele hoje em dia minhas ocupações mudaram, de forma rápida e dolorida mas mudaram, a responsabilidade não avisa quando vai chegar, os deveres não mandam avisos prévios, apenas acontecem e surgem com a idade.. sinto tanta saudade de como tudo era mas infelismente tudo muda, muda pra melhor ou pra pior, você quem defini...sei que ainda vou sentir muitas saudades, mas com isso vou aprender a valorizar cada segundo perto de quem me faz bem.. vou aprender a sentir cada sentimento de forma intensa quando necessário.. saudade dói, saudade não passa.. mas saudade te faz enchergar o que realmente vale a pena.. e hoje tenho plena convicção do que me faz bem, do que me fortalece e do que não me ajuda em nada, graças a essa saudade eu posso ver os que são de verdade..
    
 

Um comentário:

  1. Quantas vezes, deixamos de fazer ou falar o que queremos, e só quando perdemos é que damos valor, achamos que o amanhã nos pertence, mas ele passa e agente nem vê. Como nos surpreendemos, como dói pensar ... Seu texto sobre a Gih Oliveira me emocionou, e vai emocionar todos que lerem. Que ela esteja com Deus e descanse em paz. Realmente, sem palavras. :/

    - AL.

    ResponderExcluir