quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mudança..

Tem hora que eu me pego pensando em como as coisas mudam, sei que tudo um dia muda a nossa 'sina' é essa, a mudança. Seja de vida, de características, de cidade etc e tal. Mas eu queria acreditar que algumas coisas não mudam, mas infelizmente tudo está em constante mudança. Ontem e hoje passei meu dia pensando em pessoas que 'juraram' que pra sempre estariam do meu lado, que seriam as melhores pra sempre, mas que foram se desgastando com o tempo, é como um pedaço de papel ao ar livre, que com o tempo se deteriora, todos os dias você acredita estar vendo o 'mesmo' papel, não muda, pelomenos aparentemente, mas quando você deixa de ver por alguns dias, algumas semanas, seja por qualquer acontecimento, ou por algum motivo, você volta e vê de novo aquele papel e aí sim percebe que ele mudou e não mudou pouco. Assim é conosco, as vezes converso com algumas pessoas, que penso serem as mais importantes da minha vida, que acredito amar mais que a mim mesmo, mas aí vem os 'tempos ruins' e por algum motivo você não vê aquela pessoa com a mesma frequência, não conversa como antes e aí começa a ver que infelizmente não era amor, que não era tudo aquilo e que era apenas alguem que você tinha se acostumado, tinha caido na rotina e por isso você achou que era uma pessoa de extrema importância. Se eu pudesse escolher alguma coisa, não criaria nunca a mudança, por mim não existiria rotina, é triste se acostumar com uma pessoa por um longo período e em questões de semanas, meses tudo mudar, você acha que não ta nem aí, mas quando deita na cama, a unica coisa que te vem na mente é aquela pessoa que você um dia disse: Eu te amo. Na cabeça começam as lembranças boas e ruins, mas lembranças de tudo que se viveu com aquela pessoa que você um dia disse que iria amar pra sempre. Sim é triste acreditar que aquela pessoa não está mais nem ligando pra você, que pra ela você não passa de mais um ou nem existe. Mas durante todos meus pensamentos o que me confortou foi saber que a mudança mesmo que a princípio seja vista como 'ruim' ela existe, e eu posso reverter isso, posso trazer de novo pra mim aquela pessoa que um dia me amou, posso conquistar de novo o sorriso de quem um dia não exitou em sorrir pra mim. E mesmo que demore anos, enquanto eu respirar vou procurar conquistar todos os dias as pessoas que um dia foram destinadas a fazer parte da minha vida, porque não quero sentir por elas uma rotina, quero ama-las a ponto de entregar minha vida por cada uma dessas pessoas, e é isso que eu estou fazendo agora 22:02 horas do dia 26/05/2011. Estou conquistando amizades, carinhos, sorrisos e abraços que um dia me fizeram acreditar em como o mundo é lindo, e em cada um deles eu vou ganhando mais força pra dizer que mesmo que a estrada e a jornada seja longa, estarei aqui disposto a trazer cada um deles pra perto de mim, Porque não quero mais me deitar e lembrar de como aquela pessoa foi importante, quero me deitar e pensar em como passei mais um dia perfeito perto de quem eu amo, mesmo que em pensamento... será o suficiente pra me alegrar..

              ' Como Um anjo do céu.. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário