terça-feira, 3 de maio de 2011

Detalhes...



Você ja reparou, como algumas palavras 'pequenas' tem a capacidade  de nos deixar em silêncio? Ja reparou  quando as estrelas do céu parecem estar olhando pra você diretamente, como se quisessem te passar uma mensagem? Ja reparou como uma canção pode mudar uma vida?
As vezes não reparamos em coisas simples, coisas que pra muitos não tem significado, mas são essas coisas simples que nos fazem viver, é em busca dessa palavra que te deixa em silêncio que você vive cada dia da sua vida, é em busca dessa estrela que parece te passar uma mensagem que você olha para o céu todas as noites, é em busca de cada nota musical que você escuta aquela canção o dia inteiro, sabendo que essa é 'a musica da minha vida'.
As vezes não reparamos em coisas que parecem 'bobas', coisas que por por anos e anos passaram despercebidas em nós, quantas vezes não reparamos nem mesmo quem esta do nosso lado? E o tempo vai passando, as coisas mudando, pensamentos amadurecendo, e aquela palavra que te deixa em silêncio começa a emitir sentimentos, aquela estrela que parecia te passar uma mensagem, esta 'gritando' cada vez mais forte..
a canção que pode mudar sua vida, ja não te faz pensar só na sua vida, te faz pensar em um outro alguém, um alguem que por muitas vezes passou 'despercebido' por você, que por muitas vezes foi só mais uma pessoa..e aí você começa a enchergar nesse alguém, a palavra amor.. começa a descobrir que a mensagem é 'eu te amo' e se surpreende ao ver que aquela musica fala tudo que vocês dois estão vivendo ou vão viver..
As vezes coisas simples, gestos pequenos, no futuro se tornam coisas essenciais, um dia aquela pessoa que você achou que nunca iria 'rolar' nada, é a sua grande paixão..
É por isso que cada detalhe, cada letra, cada segundo, tem que ser vivido de forma intensa, mesmo que você não saiba na hora o porque daquilo, um dia você vai deitar e pensar que cada segundo que você viveu naquela dia, com aquela pessoa te fez ser o que você é hoje... e tudo que você fará vai ser de forma mais intensa, porque um dia você aprendeu que um simples abraço pode se tornar um 'eu te amo', que um simples 'oi tudo bem?' pode ser equivalente a um 'você é muito importante pra mim', cada detalhe.. cada peçinha desse quebra cabeça um dia vai se tornar uma coisa enorme, algo de extrema importância, e esse quebra cabeça vai estar formado, e se um detalhe não vivido acabar passando, vai deixar um buraco nesse quebra cabeça, e mesmo que pareça pequeno esse detalhe vai ser o suficiente pra fazer com que ele nunca se complete por inteiro.... viva cada detalhe, aproveite cada simplicidade, seja de um sorriso, seja de um olhar, saiba decifrar e traduzir o que coisas 'simples' podem fazer por você...por que vão ser essas coisas 'simples' que vão te fazer um dia olhar pra traz e dizer VALEU A PENA... ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário