quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amigos...


Hoje passei a maior parte do dia pensando nos meus amigos, e é por eles que decidi vir escrever, tem hora que você se senti sozinho, se encontra em lugares e circunstâncias onde olha pra todos os lados e não vê ninguem que possa te ajudar, são nessas horas que conseguimos enchergar o verdadeiro sentido de amizade, mesmo que pareça que não temos ninguem por perto, mesmo que andemos por lugares estranhos e sombrios, pensando estar sozinhos, algo dentro de nós nos faz acreditar que existem pessoas que estão ali, torcendo por você, perto de você mesmo quando não conseguimos ver, nem tocar, a verdadeira amizade é vista quando ninguem esta com você, mas que você tem plena certeza de que no seu subconsciente alguem ta te fortalecendo.
Todos os dias me vejo na obrigação de agradecer a Deus pelos poucos, e raros  amigos que tenho, em cada dia de vida aprendo que não me importa ter dez, cem, mil pessoas ao meu redor, quando algumas poucas pessoas são o suficiente pra cobrir e preencher um espaço que milhares não conseguiriam. Agradeço por cada um pois em cada um eu me alegro de formas diferentes, todos me ajudam, me alegram, mas cada um me passa algo que é único, não preciso citar nomes pois acredito que ao ler cada um vai se identificar, como não agradecer por aquele que me aconselha sempre, que me 'ensinou' e motivou a escrever, aquele que tantas e tantas vezes sempre esteve disposto a fazer o que eu queria e nem sempre o que ele queria, aquela que a cada dia me falava de forma doce e carinhosa o que fazer me pedia pra 'sossegar', aquele que ta sempre do meu lado pra 'meter a mala' e 'bolerar' em toda e qualquer festa.....é claro que tenho mais alguns a citar, mas queria destacar esses, pois foram eles que me ajudaram a ser quem eu sou hoje, ou pelomenos tento ser, é por cada um de meus amigos que hoje quero mudar, que a cada dia procuro melhorar, seja em qualquer area, são por eles que eu me motivo, e hoje queria dizer pra eles, que sabem muito bem os que são de verdade, que sou o cara mais feliz do mundo por ter cada um deles, por aprender com eles, por me dedicar a eles, pois sei que o mundo seria muito duro se eu não tivesse cada um deles, e um dia eu sei e acredito que vou me sentar com cada um bem velhinho, e relembrar cada época boa, cada festa, cada menina que 'pegamos', relembrar cada discussão, cada briga, cada viajem, e um dia toda minha descendência vai saber de pessoas que nunca mais existirão, pessoas que podem se passar séculos e séculos que não vai existir ninguem se quer parecidos com elas, e todos vão adimirar e se encantar só de ouvir cada aventura, cada momento triste ou decepcionante mas que estivemos juntos.
Que eu possa a cada dia estar do lado de cada um de vocês meus amigos, mesmo que em pensamentos, que eu possa me alegrar com vocês nos momentos mais altos e felizes de suas vidas, mas que eu não me ausente nunca nos momentos baixos e tristes porque sei que juntos poderemos nos reerguer.
Um amigo um dia me disse, e nunca vou esquecer, e queria terminar tudo isso que eu disse com essa frase, e que sirva pra cada um de vocês, saibam que amo cada um de vocês mesmo quando pareço não demonstrar vocês se tornaram a minha vida e é por vocês, cada um que eu estou aqui e que eu vivo...!


 ' IRMÃO QUE É IRMÃO, NÃO PRECISA TA NO SANGUE PRA TA NO CORAÇÃO..' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário