quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Medo..


Tem horas que o medo parece tomar conta de todo meu pensamento, horas que o medo de arriscar fala mais alto do que a vontade de prosseguir,medo de que tudo não passe de ilusão, de fantasias. Sei que o medo pode acabar com todos os meus sonhos, sei que por causa dos meus medos posso não alcançar nada, mas não posso deixar de pensar que é por causa desses medos que estou, e todos nós estamos vivos, é por causa desses medos que aprendemos a esperar e a ter paciência, se não tivesse medo de fazer absolutamente nada, talvez um dia eu acabe prejudicando meu futuro porque não tive medo de arriscar e cair de cabeça em alguma situação, sei que parece bobagem mas o medo nem sempre é um sentimento ruim, ele te ajuda a enchergar tudo com outros olhos, ele te da 'segurança' e te faz ver os perigos de tudo que for fazer, o medo que te 'cega' não é o mesmo que te 'alerta', se não tivesse esse medo talvez  hoje eu  demonstraria tudo que sinto, que penso e que quero, mas é por medo que tudo fica aqui, guardado.. é por medo que nada parece fazer sentido, é por medo que tudo parece bobagem, e é por causa desse medo que talvez um dia eu perca quem eu realmente desejei.. por medo de que ela descubra que é tudo que eu realmente sonhei...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário